Brazilturis Journal

15 December 2011 - Brazilturis Journal

O Riocentro foi eleito o melhor Centro de Convenções da América do Sul pelo World Travel Awards (WTA), considerado o Oscar da indústria do turismo. Além do prêmio, a WTA também considerou o Rio de Janeiro o melhor destino do Brasil. A premiação será realizada em Doha, no Qatar, em janeiro de 2012.

“Desde 2006, quando a GL events Brasil começou a administrar o Riocentro, nos comprometemos a revitalizar o espaço e nestes cinco anos já investimos R$ 85 milhões. Trouxemos para o Riocentro uma estrutura de padrão internacional, além de uma gestão profissional com base em toda a expertise da GL events em outros 16 países. O Riocentro ser escolhido, por mais um ano, como o melhor Centro de Convenções da América do Sul é a resposta positiva à nossa crença de que o Rio de Janeiro tem potencial para ser um dos principais - se não o principal - destinos do turismo de negócios no mundo”, afirma a diretora Geral do Riocentro, Milena Palumbo.

Administrado pela GL events Brasil, o Riocentro receberá nos próximos anos a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável - Rio + 20, o Centro de Transmissão de Imagens (IBC) da Copa de 2014 e o Comitê Organizador Local (COL) da Fifa, e competições da Olimpíada Rio 2016, entre outros eventos nacionais e internacionais.

Source: Brazilturis Journal

Translate

English Spanish Portuguese Chinese (Simplified) German French Russian

Follow us

Newsletter

Subscribe to the World Travel Awards newsletter to keep up to date with our latest news.

Vote Now

Our other awards

World Golf Awards World Ski Awards World Spa Awards